Um NomeDeWiki é uma palavra que utiliza palavras capitalizadas. O NomeDeWiki torna-se automaticamente uma hiperligação para a página com o esse nome. As letras maiúsculas e minúsculas são determinadas pela configuração. A configuração por omissão deve funcionar com caracteres UTF-8 (os dígitos são considerados como caracteres minúsculos).

Ao clicar num título sublinhado de uma página (ex: NomeDeWiki nesta página), verá uma lista de todas as páginas que estão ligadas à página actual. Esta acção funciona mesmo que as páginas ainda não estejam definidas.

Um ponto de interrogação antes de uma ligação ou uma cor diferente, significa que a página ainda não foi criada: pode clicar no ponto de interrogação ou no nome da página para criá-la (ex: EstaPáginaNãoExiste). Se clicar numa ligação destas, terá acesso a uma página que pode editar; depois de guardar esta página, ela passará a existir. Encontrará nas PáginasPretendidas uma lista de todas as páginas por criar, que são referenciadas numa outra página.

Para escapar a um NomeDeWiki, ex: se quiser escrever as palavras NomeDeWiki juntando-as sem criar uma ligação, utilize uma sequência "vazia" de negrito (uma sequência de seis plicas) entre as palavras, assim: Nome''''''De''''''Wiki. Como alternativa, pode utilizar uma sequência mais simples de "``" (dois acentos graves), ex: Nome``De``Wiki.

/!\ Em alguns Wikis, uma ligação à página de Alterações``Recentes pode ligar à mesma página que esta ligação: alteraçõesrecentes. Esta situação é particularmente verdadeira para sistemas Windows e Mac OS X, porque não são normalmente sensíveis a maiúsculas e minúsculas.